22 maio 2009

Imprensa internacional confirma câncer de Michael Jackson

Cantor fará testes para saber se precisa de quimio e cirurgia contra o câncer


Embora os assessores do astro neguem, a mídia internacional continua afirmando que Michael Jackson está com câncer de pele. A capa da edição desta quinta, 21/05, do tablóide inglês The Sun estampa a seguinte manchete: "Michael Jackson está com câncer de pele - mas a lenda irá continuar com os shows britânicos". Nem aparecer sem a sua habitual máscara, ajudou o pop star a espantar os rumores sobre a doença.

De acordo com a publicação, os médicos irão retirar camadas da pele do peito e do nariz do cantor para análise. Após os testes, eles decidirão se Jackson precisará ou não se submeter à quimioterapia.

Os organizadores dos 50 shows que o cantor prometeu realizar em Londres dizem que não há relação entre o adiamento das apresentações e a possível doença de Jackson. "A mudança das datas não tem nada a ver com a sua saúde. A verdade é que o show tem crescido muito em complexidade e tamanho", disse Randy Phillips, um dos responsáveis pelos concertos.

Fonte: Terra

Leia também

Categories:

1 comentários:

Boataria ou não, a turnê de 50 shows do cantor já foi adiada, segundo anúncio feito nesta quarta, dia 20.

Ao invés de 8 de julho a abertura foi remarcada para o dia 13. Já os shows marcados para 10, 12 e 14 de julho vão acontecer somente em março de 2010.

Segundo e-mail divulgado aos fãs, o cancelamento se deu por problemas técnicos. "Quem escolher não ir aos shows remarcados será totalmente reembolsado", disse o produtor Kenny Ortega.

Nas entrelinhas: Que peninha. Mas recupere-se rápido Michael!

Postar um comentário