06 maio 2009

Madonna se estressa com o adiamento de seu recurso para adoção

Para aliviar a tensão em NY, cantora rezou horas com seu professor de Cabala

A corte do Malauí, que cuida da apelação de Madonna para adotar Mercy James, de três anos, adiou nesta segunda, dia 4, a decisão do caso por tempo indeterminado.

A cantora, segundo fontes contaram ao The Sun, estava tão ansiosa, esperando que os juízes revertessem a decisão que negou seu pedido de adoção, que ficou andando pela casa “como uma leoa”.

Madge, fotografada horas antes em Nova York parecendo tensa, passou horas com seu professor de Cabala rezando para que a corte abrisse caminho para a adoção de Mercy.

Mas não funcionou, e o caso foi adiado pelos magistrados da cidade africana de Blantyre.

Madonna, 50, entrou com pedido de adoção de Mercy James no início do ano, em uma corte do Malawi. No mês passado, uma juíza negou seu pedido, alegando que pela lei o solicitante deve residir no país. A cantora, então, entrou com uma apelação da sentença.

Logo em seguida, Madge sofreu outro golpe, quando o pai da menina, James Kambewa, 24, que nunca havia se encontrado com Mercy antes do último dia 2, veio a público dizer que ficaria com a filha e faria todo o possível para impedir que Madonna, que considera uma mulher sem moral, leve a pequena para os EUA.

Os advogados de Madonna questionam agora se James é realmente o pai de Mercy.

Fonte: O Fuxico

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário