25 maio 2009

Revelado alguns "segredinhos" de Hollywood

No mundo da celebridades: fama, dinheiro e ... muitos, mas muitos, segredinhos


E essa aqui os fãs de cinema, assumidamente cinéfilos ou não, irão adorar. Com a devida licença do crédito (TV ou blogs por aí, como o Cinema&Afins) repostamos essa "quentinha" sobre os bastidores da telona. Ou melhor, de Hollywood. Hmmm.. Já deu curiosidade?

Sabemos que o poderio da meca do cinema norte-americano fatura bilhões por ano. Mas, do muito que é editado, e finalmente chega até nós, mortais ... Resta mesmo uma infinidade de segredinhos ocultos por aí. Verdade ou não, algumas vieram à tona. Seria uma conspiração ou autopromoção?

Confira o apanhado mais do que especial que selecionamos pra você.


Ex-NKOT no World Trade Center?
Era para o ator Mark Wahlberg ("Os Infiltrados") estar em um dos dois aviões que colidiram com o World Trade Center, em 11 de setembro de 2001. No último minuto, ele mudou os planos e foi de carro de Boston para Nova York, com alguns amigos.

Michael J. Fox não estava em "De Volta para o Futuro"


O ator inicialmente contratado para interpretar "Marty McFly" foi o ruivinho Eric Stoltz (na primeira parte da foto acima), que chegou a gravar metade do filme como o personagem. Entretanto os produtores consideraram que Stoltz não convenceria como um adolescente nas telas e Stoltz foi substituído por Michael J. Fox. Fox sempre foi a primeira opção para o papel de Marty.

No entanto seus compromissos com a série Family Ties o impediram de ser contratado inicialmente. Quando Eric Stoltz não foi aprovado, os produtores mais uma vez insistiram em tê-lo para o papel principal do filme e conseguiram um acordo com Fox e a NBC, que exibia a série.

Além disso, o ator Crispin Glover "George McFly" foi cortado das continuações porque, após o sucesso do primeiro filme, queria receber um cachê que segundo a produção era maior que o de Michael J. Fox. Assim o roteiro foi mudado e o personagem não aparece (pois foi morto numa realidade alternativa do tempo).

Jennifer Beals não dançava em "Flashdance"
Todos se lembram do fantástico e animado número musical de "Flashdance", em que a personagem Alex, vivida por Jennifer Beals, se requebra toda, salta, se joga, rodopia e dá um show.

O que ninguém sabe, é que Beals, que ficou eternamente conhecida por seu desempenho no filme, nunca dançou. Ela ficou famosa num filme de dança onde ela não dança.
Jennifer foi substituída por três dublês dançarinas e só fez as cenas românticas. Nas cenas finais, ela chegou a ser substituída por um homem.

Como não sabia dançar, a atriz dançou, estrelando filmes de terror, como o “remake” da "Noiva de Frankenstein" e "Turbulência 2", seqüência de um filme que já não era bom. Atualmente Jennifer está na televisão fazendo um seriado sobre lésbicas, 'The L Word'.

E, por fim. Mas, não menos bombástica ... Melhor puxar a cadeira!

Uma das bondgirls era na verdade ... boy
Cada vez é mais confirmado o velho ditado: as aparências enganam. E enganam até mesmo o mais famoso espião, Bond, James Bond. No filme, "007 - Somente para seus Olhos" (1981), há uma bond girl transsexual. Seu nome artístico é Tula e trabalhou como modelo e atriz. Seu nome real é Barry Cossey, porém adotou o nome de Caroline Cossey após a operação. Barry Cossey nasceu na Inglaterra e tornou-se uma “showgirl” em Paris e na Itália, bem antes de se submeter à cirurgia de mudança de sexo no Charing Cross Hospital.

A partir daí ela apareceria em um ensaio fotográfico para a revista Playboy, cuja característica das fotos retomava a imagem de sua personagem no filme de James Bond.

Em"'007 - Somente para seus Olhos", um navio-patrulha britânico afunda com uma valiosa arma secreta, além de causar o desaparecimento de um importante agente. Assim, 007 (Roger Moore) investiga o fato, pois tal arma não pode ficar nas mãos do inimigo.

Versão ...

Antes ou depois?

Com informações preciosíssimas do site Cine Top.

Redação Canal 80

6 comentários:

Depois da Tula ou Carolina Cossey meu marido alias todos os homens terão que ficar mais espertos ou alguem tera que inventar um aparelho detector de trans

Bom, cara anônima.

Tks pelo comentário!!! hauhaahau Só esperamos, de verdade, que não sejas um certo anônimo que já passou por aqui nos xingando. Triste, mas ... coisas da web.

Abs e obrigada pela visita. ;p

Opes!não sou o xingador não sei qual foi o xingamento .Foi o meu primeiro acesso a este blog .Apenas estava mostrado ao meu marido o quanto ele pode ser enganado.

Opa, moça. Então, tá tudo certo. Mais do que bem-vinda. Fique mesmo à vontade: sugira, peça música, critique. hehe Só não use demais este último item, viu? rs

Fora isso: tens blog? Qualquer coisa só repartir conosco. Já o xingamento, bobeira, deixe pra lá. ;p

Abs e volte sempre!

Do fox não sabia... e sobre a transsexual... fala sério. Fico quieta. Assistiu "Transaméria"? Mesmo divertido e inteligente, a personagem sofre pakas... mas... rs...

Amodoro "Transamérica" t por ser a atriz de Desesperate ... Perfeitinho!!! É meu tipo de filme. rs

E, Bruuuu de volta!!!! Ai ai .... fico t emocionada. Agora sim, enxurrada de comentários por aqui. Ueba!!! Brigadú e na dívida de sempre. ;p

Si, galera sofre. Mal sei, coragem da moça, digo, do rapaz acima ir e fazer. Rodar mundo!!! rs Portanto, foi lá e mandou ver. Dan.... o preconceito. É por aí!

Postar um comentário