08 maio 2009

Slash será mentor do “American Idol”

Guitarrista participará de semana dedicada do rock


O guitarrista do Velvet Revolver, Slash, fará uma participação como mentor na semana dedicada ao Rock do programa "American Idol".

O guitarrista escreveu a seguinte mensagem em seu MySpace:

“Como vocês devem saber, os produtores do American Idol me pediram para ser o mentor da semana rock do programa. No início eu hesitei, mas eles me ofereceram a liberdade de fazer o que eu quiser. Mais importante do que isso, há alguns cantores este ano que são realmente impressionantes. É a primeira vez que um elenco de American Idol conseguiu prender minha atenção.”

E completou: “A abordagem que estou fazendo é diferente do que a que o programa geralmente faz e eu farei dele um American Idol mais rock ‘n roll o possível. Me desejem sorte!”

Slash também postou em sua página uma atualização de seu novo álbum, que está em processo de gravação com vários vocalistas diferentes: “As coisas no estúdio estão correndo muito bem. Nós oficialmente passamos da metade, com colaborações muito legais vindo nos próximos dias e nas próximas semanas”, declarou o músico.

Dois nomes já mencionados para participarem do álbum como vocalistas são Ozzy Osbourne e M. Shadows (Avenged Sevenfold).

Ainda falta oito músicas para serem gravadas e alguns títulos foram revelados como "We're All Gonna Die", "These Last Words", "Crucify The Dead" e "Beautiful, Dangerous".

Fonte: Whiplash!

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário