13 maio 2009

Volta de Michel Jackson pode estar ameaçada

Cantor teria contrato exclusivo até julho de 2010, segundo produtora


A série de 50 shows anunciada por Michael Jackson para julho deste ano pode não acontecer. A produtora AllGood Entertainment pretende processar o cantor para impedir que ele se apresente na arena O2, em Londres. A medida é baseada em um contrato assinado por Michael com a produtora, pelo qual ele estava proibido de se apresentar até julho de 2010.

A AllGood Entertainment alega que firmou, em novembro do ano passado, um acordo com o empresário do popstar, Frank DeLeo, em que o cantor se comprometia a fazer um show em julho de 2010 acompanhado por seus irmãos e pela irmã, Janet Jackson.

Segundo Patrick Allocco, diretor da produtora, o acordo ainda previa que Michael não poderia se apresentar até o show de re-encontro da família Jackson. Alloco garante que, em março, a empresa enviou um documento para o cantor alertando para que ele não fizesse a série de 50 shows em Londres promovida pela AEG. Segundo ele, representantes do cantor e da produtora não deram resposta aos documentos enviados.

Allocco afirma que os planos de sua empresa em processar formalmente o cantor surgiram depois das tentativas fracassadas de tentar negociar com Michael e chegar a um acordo. "Como até agora não tivemos a cooperação de ninguém e Frank DeLeo se recusa a honrar nosso acordo, encaminharemos o processo até o final desta semana", disse Allocco.

Fonte: Revista Veja

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário