23 junho 2009

Ex-Menudo diz que grupo volta em 2010 com novo CD

Turnê teria início em fevereiro; no repertório, os grande sucessos do grupo

Charlie Massó, integrante da formação original do banda portorriquenho Menudo - sucesso na década de 80 - diz que o grupo estará de volta em fevereiro de 2010. Nos planos, há uma turnê internacional que começaria em Porto Rico e passaria pelas principais capitais brasileiras. A volta do Menudo também resultaria em um disco ao vivo, com duas canções inéditas de estúdio.

Charlie Massó, Ray Reyes e Ricky Melendez, que integravam a banda na época da primeira vinda ao Brasil, mais Johnny Lozada, Rene Farrait e Miguel Cancel formariam o grupo. A diferença é que agora eles não querem se apresentar sob o título de El Reencuentro, como fizeram nos últimos dez anos. “Pode ser que a gente use o nome Menudo mesmo. Tem uma geração que não nos conhece e outra que tem muita saudade. Vamos tentar ser Menudo outra vez”, diz Charlie por telefone, de Porto Rico.

“Já estamos nos preparando para isso. Hoje, sou um quarentão. Faço exercícios cardiovasculares para conseguir fazer mais de duas horas de show, com 28 músicas na sequência, sem intervalos” completa o cantor. O músico faz questão de adiantar que o repertório da volta, mesmo que não esteja totalmente fechado, vai contemplar os grandes sucessos do grupo. “Vamos modernizar os arranjos, mas a poética será a mesma. O público não vai se arrepender”, garante Charlie. Sobre o Brasil, o cantor diz sentir muita saudade.

Fonte: Agência Estado

Leia também
@ Menudo prepara novo disco

Categories:

6 comentários:

Venham logo, demorou!!!! Estamos com muitas saudades, queremos rever os Menudos que já conheçemos, e conhecermos os outros, (Mas o meu preferido era o Ray), o Brasil lembra de vocês com muitas saudades, vocês tocaram nos corações de muitas crianças (como eu na época, tinha 9 anos), como das adolescentes. Hoje a maioria são mães e , com certeza, as crianças de hoje querem conhecê-los, venham fazer parte de outras gerações. Beijos!!!!

Demorou!! Venham logo para o Brasil, queremos rever os que já conhecemos, matar as saudades, e conhecermos os outros. Vocês tocaram no coração de muitas crianças (inclusive o meu, pois tinha 9 anos), como das adolescentes da época, queremos que as crianças de hoje os conheçam, tenho certeza que muitas delas serão fãs de vocês, o que vocês estão esperando para fazer parte dessa nova geração( inclusive o Ray, meu favorito). Beijos, nós, brasileiras, esperamos vocês ansiosamente!!!!!

Eba! Será que vem para Porto Alegre?

Soube no Orkut que eles fariam uma apresentação em São Paulo dia 12 de Setembro, isso é verdade?

Não vi em nenhum lugar, só no Orkut, to desconfiada...

Lorota ou não. rs Li que o criador dos Menudos pretende lançar em novembro um musical dos maiores hits da boy band latina.

Após o reality show de 2007, que escolheu os 5 novos rapazes da banda, com certeza, pelo menos este musical deve pintar por aqui. Agora, 12 de setembro ... nada confirmado mesmo. Embora um dos ex-menudos seja brasileiro "nativo".

Valeu a visita, Denise e add no twitter!

Estou louca para rever o Ray.Menudo faz parte da minha vida.Quero muito espero que não fique só em São Paulo esse show.

Opa, que os moçoilos voltem então!rs E na torcida para que seja mesmo a formação original. Nada no estilo jovens 'Malhação'.

Voltem sempre, garoooootas! ;p

Postar um comentário