15 junho 2009

Guitarrista do U2 afirma que todo rockstar já foi um nerd

Edge e o lado geek de Peter Parker; musical chegará à Broadway em fevereiro



O guitarrista do U2 The Edge revelou em entrevista que acredita que todo rockstar já foi um nerd que sofria no colégio.

O músico comentou o assunto durante entrevista a respeito do musical sobre o homem-aranha, que ele e Bono produzem. Edge revelou que neste aspecto se assemelha ao personagem Peter Parker, um jovem inseguro e de poucos amigos, que depois se torna o herói aracnídeo.

“Toda estrela do rock provavelmente começou como um nerd que era incomodado na escola e eventualmente sua forma de vingança era escrever músicas ou aprender a tocar guitarra”, disse The Edge.

Rachel Evan Wood, confirmada para viver a mocinha Mary Jane, disse em entrevista ao site Movie Hole que os ensaios começarão em outubro. A pré-venda dos ingressos para Spider-Man: Turn Off the Dark começará em 24 de junho.

Com informações da Revista Rolling Stone.

Redação Canal 80

3 comentários:

se todo rockstar foi nerd, todo nerd potencialmente poderia virar um rockstar... ainda dá tempo?! hehe

=D

É. hehe Se todo herói ou músico tiver o porte de um Bono, tanto faz se foi nerd, careca, etc. Enfim, o quê dizer de tantas modelos e mesmo atrizes que também já foram um patinho feio? E a Su... Boyle? Complete a frase. rs

Tá na moda ser nerd! Até porque com uma boa grana, aulas disso e daquilo, qualquer um pode ficar mais apresentável (socialmente falando).

Valeu, Arthur!!;p

Já considerado um dos musicais mais caros da história, o fantasma do financiamento provocou o adiamento da produção por prazo indeterminado.

Quem comprou os ingressos poderá solicitar a devolução ou troca tão logo haja nova data.

Postar um comentário