13 junho 2009

Madonna ganha autorização para adotar Mercy

Madonna chora e liga para Mercy James ao saber da permissão


Depois de ficar sabendo que recebeu permissão para adotar uma segunda criança no Malauí, Madonna ligou de Nova York para Mercy James, de quatro anos, para comemorar. Em lágrimas, a popstar leu para para sua futura filha adotiva a "letter of motherly devotion" (carta da devoção maternal), escrita por ela e pela filha de sangue, Lourdes Maria, de 12 anos. A cantora, que adotou David Banda em 2006 no Malauí, determinou que esta sexta, 12, era a nova data de aniversário da menina.

"Hoje é o seu novo nascimento, minha querida filha, porque é o dia em que você vem para mim. É um novo começo para todos nós, nosso mundo vai mudar a partir de agora. Prometo que vou amar você, te proteger e guiar com minha respiração. Mal posso esperar para ter você em sua nova casa, minha linda criança. Você é parte de nós, agora: de mim, de Lola, de Rocco e de David", declarou Madonna.

David Banda está com três anos. Rocco, de oito, é filho da cantora com o cineasta Guy Ritchie, de quem se separou no ano passado. De acordo com uma fonte do "The Sun", Madonna rezou a noite toda nesta sexta-feira:

"Nunca vi Madonna tão emocionada e feliz."

O presidente da Suprema Corte, Lovemore Munlo, disse que Madonna tem demonstrado interesse em ajudar órfãos do Malaui, e que a menina de quatro anos Mercy James pode ter uma vida melhor com a estrela. James Kambwe, um homem de 24 anos que diz ser o pai de Mercy, declarou estar "devastado".

"Sou seu pai e posso cuidar dela aqui."

Fonte: O Globo

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário