27 junho 2009

Sabadão e o Cadillac da Rita em Brasília (Domingão é a vez de MJ rolando)

Enquanto houver vida, vamos fazer A FESTA. Ou você vai perder Rita Cadillac cantando Rita Lee? O babado 80ista rola agora no Parque da Cidade

Festa confirmada e rolando pela cidade com uma pancada de DJ's locais para uma edição temática que rola neste exato momento no Parque da Cidade. A dançarina, sex symbol dos anos 80 divide espaço com os moderninhos das pistas brasilienses, Komka, Fernando Cunha, as irmãs Telma & Selma, entre outros.

O nome do babado? Passion, meu amor, é claro. Muita paixão e amor para celebrar a vida e espantar de vez a tristeza dos últimos dias. (Sim, sem a genialidade de Michael, pra começar). Mas, como ainda estamos bem vivinhos por aí, resta celebrar todo e cada segundo. Concordam? A hora é esta, então. Experimenta! (risos)

O agito com toque 80ista (e, por que não?) começou, às 22h e segue rolando diretamente do point Estação 10 (estacionamento do Parque da Cidade). Se estiver pela região central de Brasília e meio sem o quê fazer, corre que ainda dá tempo. (risos) Não vai perder este bunda-lelê, não é? Tá certo que com este friozinho .... Mas versão mais BRAZUCA do que esta, impossível!!!

FAÇA A FESTA!
O quê: Festa Passion (com Rita Cadillac cantando Rita Lee)
Quem: DJs Komka, Fernando Cunha, Telma & Selma, Glamour, Hellenchic e Holybitches ( é isso mesmo que você leu!)
Onde: Estação 10 (Estacionamento do Parque da Cidade)
Ingressos: R$ 15 e R$ 20 na porta
Informações: 8146.5569

===============================================
CANAL 80 - Especial Michael Jackson

E, neste domingo, é claro, a nossa homenagem, agora eterna, mais do que eterna para o "herdeiro de Elvis", mestre Michael Jackson. Apesar de toda repercussão exaustiva pela mídia, vale uma sintonizada para rever os bons momentos, ousar alguns passinhos e se não aguentar, chorar mais um pouquinho. Afinal, o legado deste REI foi mesmo incomparável. Sem dúvida ele voltaria com tuuuudo nos palcos. Portanto, não interessa assim assim a vida pessoal dele. O que queremos é vê-lo cantando e isso, ele fez muitíssimo bem, sempre dedicado aos fãs e a carreira.

Não percam, então, o programa deste domingo, de 10 ao meio-dia, na Executiva FM (101,7).
Serão 2 horas com os grandes hits do cantor desde os tempos do Jackson Five (que, aliás, já tocaram aqui pela capital nos idos de 70) até o final da década de 90. Realmente não dá pra perder. Se liguem no Ernani!!!
===============================================

Saudações, pessoal e muita vibe positiva. Sim? Na certeza de que "o show não pode parar". Apenas, e talvez, quando a última luz se apagar!

Redação Canal 80

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário