13 julho 2009

Clipe Clipe Especial: The Day of ...

Let's rock, moçada!!!! Confiram alguns vídeos "in memoriam". Mas, calma calma todos beeeeeem na ativa!!!

Vovô cinquentão, mas vivíssimo da silva. Assim é falar, mesmo que parcamente, da levada Let's Rock. Som de ontem e de sempre, não há quem não se inspire em referências clássicas, moderninhas ou simplesmente barulhentas. Dance e tenha bons momentos! Eis uma da bandeiras do rock. Seja você tatuado, franzino, casadinho ou mais um boêmio perdido na pista. Não importa o estilo, a falta de dinheiro ou companhia, a pegada é linha direta e, com certeza, tocará os seus ouvidos.

Novos estilos, modismos, MP3 ou os antigos LP's? A verdade é que tudo significa, mais ou menos, a mesma coisa. Muita música e disposição!!! Nova cara, novas crises na indústria, mas ele (o Senhor Rock) continua lá firme e forte. Seja ele puro ou não, há até mesmo sertanejos e "chicleteiros" por aí que ousem alguns versos. Não é? Tá na veia e nem precisa ser especialista ou ter bandinha de garagem, não. O alto e bom som vai pra todos mesmo, sem predileção!

Nesse intuito, reunimos mais GOOD VIBRATIONS for all! É a Seleção YouTube que resgatamos especialmente nesta data. Vai com tuuuuuuuuuuudo!!!!

Dos Buggles (1980), lembramos a clássica ... Perfeitinha d+!



Passando por este clipe belíssimo (sim, duplo sentido mesmo!) do The Police.

E, em p&b para perder O FÔLEGO de vez. (risos). Deles também.

E, solta a new weave, dos ingleses do A Flock Of Seagulls:



Atravessando para o lado sexy de Cyndi Lauper. Muito boa essa!!!

E, claro, os nossos Alagados:



Por fim, um karaokê de "She's a sensation" (1981), dos ...



Ai ai ... Foi bom pra você? Nosso modestíssimo videocast, galera. Como já dizia Tim Maia: "vale tuuuuuuudo!". Let's dance all night, cambada. (risos)

Redação Canal 80

0 comentários:

Postar um comentário