25 julho 2009

Empresa fará diamante a partir de mecha do cabelo de Michael Jackson

Mecha foi tirada depois de acidente durante gravação de comercial


A empresa americana Life Gem irá fazer um diamante a partir da mecha de cabelo de Michael Jackson. Segundo o site do canal americano E!, a mecha foi tirada pelo empresário do cantor depois do acidente durante a gravação do comercial da Pepsi.

A jaqueta do empresário foi comprada em um leilão de artigos que pertenceram a Jackson por John Reznikoff. Para surpresa do colecionador a mecha de cabelo de Jackson ainda estava no bolso da jaqueta.

John então resolveu se unir a companhia para fazer um diamante de Michael Jackson. Parte da mecha continuará com o colecionador e outra parte será usada pela empresa no processo de criação da joia.

No site oficial da empresa, o processo é explicado: os diamantes são feitos através da carbonização do cabelo da pessoa desejada. Os folículos retirados da carbonização ajudam a compor o diamante, que passa a ser uma peça única.

Fonte: EGO

Leia também

Categories:

2 comentários:

Nossa! Se Michael estivesse vivo estaria muito orgulhoso desta coisa chic ai,mais tem mais valor o artista morto né?


vai entender....

bom fds aí! beijokas!

É. A família dele agora viverá disso. rs Enfim, da série de produtos, dos direitos autorais, etc. Mas, aí caberá um bom agente, senão ... Até porque as fortunam só duram se bem administradas também.

Resta saber agora quem será mais bizarro, o que MJ foi em uma época, ou o que virá por aí com o nome/marca dele!!! Ninguém sabe ...

Postar um comentário