22 julho 2009

Jesus Luz provocante e 'inspirado por Madonna'

Modelo faz o ensaio preto-e-branco do mês. Em agosto, posa para edição da italiana "GQ"


Enquanto tablóides ingleses garantem que acabou o namoro com Madonna, o modelo Jesus Luz continua brilhando em revistas de moda. A “L‘Officiel Brasil” chegou às bancas com um ensaio preto-e-branco provocante. Na entrevista, ele poupa palavras ao falar da pop star: “A força e a energia de Madonna inspiram muita gente, a mim inclusive”.

"Joyce"

Mês passado foi a vez da revista "Joyce Pascowitch" estampar o moçoilo na capa. Se lembra daquela entrevista no Fantástico? É. Foi antes dela que vieram os cliques extravagantes do brasileiro com batom, olhos pintados e até orelhas de Mickey Mouse.

Para agosto, outro ensaio de tirar o fôlego vem em alto e bom estilo para a revista "GQ" italiana, com Jesus em poses sensuais e aquela deixa de garoto carioca, no melhor estilo "é nosso". Embora, ainda pertence à "rainha" do pop. Difícil mesmo é escolher em qual delas, ele fica melhor. Aliás, seria mesmo um crime não postá-las aqui.

"GQ"
















Com adaptações do Extra Online.


Redação Canal 80

Leia também

Categories: ,

1 comentários:

Ao que parece, Jesus anda mesmo com perfil no twitter. É o que reporta o blogueiro Phelipe Cruz para @jesusluzoficial, que conta atualmente com 8 mil seguidores.

Postar um comentário