20 julho 2009

Versões: "Time After Time"

Cyndi Lauper: Versões, tradução e um encontro no Aniversário de Mandela

De ruiva à loira, essa Senhora continua influenciando e muito. Sumida dos palcos, é verdade, ela faz eventualmente uma ou outra apresentação por aqui e ali. Mas, lembrando da recente passagem dessa ex-menina levada pelo Brasil, resgatamos do blog do jornalista Phelipe Cruz, a apresentação do Mandela's Day deste sábado, 18.

O vídeo traz uma nova versão de Cyndi Lauper para seu antigo sucesso "Time After Time", de 1984, o que nos faz buscar novas e novas comparações para a mesma faixa. Confira abaixo alguma delas, dentre a original, é claro. E eleja já a sua preferida (ou não). Fique mesmo à vontade!

Lil´Kim e Cyndi Lauper no Mandela Day:


(Confira também o clipe clipe original, de 1984 + tradução)

O hit que já foi interpretado por nomes como Everything But The Girl, Norah Jones, Carly Simon, Jewel (em versão remix) e até Justin Timberlake (dizem as línguas!) foi parar, inclusive, na trilha do seriado Smallville.

Abaixo um pouco de Ashley Tisdale (do HSM):


Mais, o AO VIVO de Everything But The Girl. Saudades dessa dupla!


E com certeza você já ouviu alguma "brasileira" aí. Tem som de acústico mesmo! Dá para jurar que já se ligou o rádio e .... Recordando, então. Tá na hora, tá na hora!!!!


Redação Canal 80


Leia também

@ Cyndi Lauper aposta em visual excêntrico para novo vídeo

1 comentários:

A versão de Norah Jones não foi posta aqui para não entupir de vez o post. Mas, liiiiinda, vale já uma busca pelo YouTube (não há clipes).

De 2000, ou seja bem antes, há também uma versão da estadunidense Eva Cassidy, cantora folk, gospel, etc ... Só que esta (noooooosa!) linda, mas terrivelmente triste. rs É, acontece!

Postar um comentário