01 julho 2009

Você gostaria de ser como Houdini?

Tem parada dupla do Kon Kan no clipe da semana

E na seleção YouTube desta semana, revemos um sucesso, ou melhor top hit das pistas. Para fazer aqueeeeeele movimento, então, rock your world mais uma vez com uma dobradinha que publicamos hoje. O assunto é: Kon kan 80's, que estourou nas paradas no final dos anos 80. Nos idos de 1989, mais precisamente, quando o primeiro álbum "Move to Move" foi lançado.

Só para lembrar, o DJ e produtor Barry Harris é quem fazia o vocal e guitarra no duo canadense, ao lado de Kevin Wynne. Em 1993, a banda se separou, mas Barry continua por aí, atualmente, tocando muita house music. O nome da banda, aliás, é uma paródia sobre uma regulamentação canadense, que determina que 30% das músicas tocadas em comerciais de rádio, também chamadas de spots, sejam canadenses.

Em um momento deliciosamente nostálgico, então, postamos duas faixas deste álbum, lançadas respectivamente, nos singles de 1989 e 1988.

Inspirados no mágico dos mágicos, are you ready?

(acompanhe a tradução)

E o vídeo-tributo, que infelizmente, não é o original. Por isso: "desculpas".


Na tradução, fica assim:
Peço desculpa

Havia uma hora e uma vez lá estava uma maneira
Tivemos alguma coisa e para o meu desânimo
Atenção que me parecia à deriva embora eu não sei onde

E quando estamos sozinhos parece não há nada a dizer
Trago um tema e você o empurra afastando
Você diz que não, mas eu acho que é que você não se importam
Por que eu sinto que você está usando-me

Será que somos um item ou somos apenas dois
Preciso de alguns compromissos tudo o que peço a você
Sua vida pode mudar
Não é o que você acha da fraid na loja

Eu sei o que vai na sua mente que você tem muito a perder
Seu raso conhecidos o que está ali para escolher
Você não vai ficar demasiado profunda embora I'm vale muito mais

Então, pense nisso com cuidado

Sorria para um tempo e vamos ser jolly
O amor não deve ser tão melancólico
Venha e compartilhar os bons tempos, enquanto podemos

Você quer apressar?
Quer salsa?

Você quer apressar?
Quer salsa?

Se isso é como você quer que ele, que é como vai ser
Não há nenhum recurso na tentativa ou fazendo-lhe ver
Que o amor não vem fácil você não sabe o que é cerca de

Para as coisas em conjunto não terá mais nenhuma dor
Não preciso de ver / ouvir de você nunca mais
A partir deste dia a ouvir, mas não mais
Por favor, contar-me, e você sabe o que estou falando sobre

Sorria para um tempo e vamos ser jolly
O amor não deve ser tão melancólico
Venha e compartilhar os bons tempos, enquanto podemos

Sei que agora é a hora que eu fui para encontrar algo de novo
Você sabe que é o crime que eu estou fora de encontrar alguém muito

Ah, mesmo a tradução não sendo perfeita, repartimos os bons momentos desejando um bom resto de semana à todos!

Redação Canal 80

0 comentários:

Postar um comentário