Imagens datam da década de 80 graças a câmera VHS que Branco Mello havia comprado
Para finalizar as exibições do mês de aniversário, o Cineclube Bancários, que completa dois anos, apresenta o longa-metragem "Titãs – A Vida Até Parece Uma Festa", nesta segunda, 31, às 20h, com entrada franca. O documentário terá sessão única antes do lançamento nacional do DVD e exibição na MTV onde foi indicado para o prêmio VMB. A película foi exibida no Festival do Rio e Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e não tem data de estreia comercial em Brasília.
Além de contar a história de uma das maiores bandas de rock do país, "Titãs – A Vida Até Parece Uma Festa" é uma reflexão sobre a passagem do tempo. Em 100 minutos, mostra os últimos 30 anos da vida de jovens amigos de colegial da década de 70 que se transformaram em estrelas do rock.
O documentário estreia no ano em que dois dos Titãs atingem os 50 anos: Paulo Miklos completou-os em 21 de janeiro e Sérgio Britto chega à idade em setembro. No próximo ano, é a vez de Tony Bellotto e Charles Gavin. Branco Mello, o mais jovem entre os atuais integrantes (48 anos) assina a direção ao lado de Oscar Rodrigues Alves, convidado pelos Titãs após fazer o videoclipe "Epitáfio", em 2002.
"Titãs - A Vida até parece uma festa" (2009)
Direção: Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves
Documentário 100 min
Classificação indicativa: 12 anos
Fonte: Correioweb
Leia também
Categories:
AGENDA
,
Cinema e Afins
0 comentários:
Postar um comentário