03 agosto 2009

Gloria Perez convida Xôxa para 'Caminho das Índias'

"Sósia" de Xuxa na vida real se apresentará na faixa de pedestre do guarda Abel


Gloria Perez confirmou recentemente que Xôxa irá participar da novela 'Caminho das Índias'. O performático intérprete de uma versão demodê da Rainha dos Baixinhos chama-se, na verdade, Ivy de Lima, e trabalha nos sinais de trânsito do Rio.

Gloria se emocionou ao ler a história de vida do rapaz de apenas 19 anos e o convidou para se apresentar na faixa de pedestre onde trabalha o guarda Abel (Anderson Muller), na Lapa.

Na cena, que ainda não foi gravada, Norminha (Dira Paes) repreende o marido por permitir que Xôxa se apresente para os motoristas. “Por que não vai dançar duas esquinas adiante?”, pergunta Norminha. “Pare! Você estraga a minha roupa”, retruca Xôxa, quer dizer, Ivy.

Fonte: Extra Online

Leia também

Categories:

4 comentários:

E, Xôxa ou Xuxa. (risos) A boataria de hoje é que a rainha já está no twitter. Pelo sim, pelo não, há foto, comentário das gravações, alô para os fãs .... Babado novo, heim! ;D

Enfim, mesmo não dando para seguir tuuuuudo nem todos, fica a dica para add aí @xuxameneghel.

Beijinho, beijinho e ...

..humm xuxa no twi.. vou ver. rÁA...


então.. bem engraçado quando vi esta foto da xôxa! hehe

.. bacana da autora da novela em mostrar a história do repaz.. aliás nem eu sei qual história é..

..mais blza.. agora a xôxa pode fazer o seu próprio show!

beijokas!

Boa tarde a todos,

Eu conheci esse FALSO ARTISTA DE RUA a uns 2 meses atrás na Av. das Américas na Barra da Tijuca.

No dia achei bem original e divertido.

Mas ontem dia 16/08 esse "BANDIDO" chamado Ivy de Lima, que se veste de XUXA, fez uma AGRESSÃO GRATUITA a mim e a minha família, na Av. Ayrton Senna.

Eu era o terceira da fila de carros e ele estava fazendo o show no sinal.

Mesmo bem de longe a minha esposa fez uma foto dele até porque gostou do trabalho.

Daí que o IVY DE LIMA veio caminhando entre os carros segurando uma CANECA e me pediu dinheiro,
(eu SEMPRE costumo ajudar esse tipo de artista, gerando inclusive CRÍTICAS de FAMILIARES e AMIGOS), mas naquele momento eu estava sem nenhum trocado.

Então esse MARGINAL AMEAÇOU ARRANCAR a PALHETA do parabrisa do meu carro se eu não desse dinheiro para ele e ainda nos OFENDEU DURAMENTE dizendo que era para a minha esposa tirar FOTOS do "C...." da minha mãe.

Nesse momento para PROTEGER a minha FAMÍLIA e fazer com que aquele BANDIDO largasse a palheta do meu parabrisa eu o XINGUEI de todos os nomes possíveis e ameacei descer do carro. Daí ele se ACOVARDOU e se afastou correndo.

CONCLUSÃO:

Não AJUDEM e nem ofereçam nenhum dinheiro para esse BANDIDO que se traveste para ameaçar as pessoas.

Eu ainda tentei voltar com a Polícia ao local mas ele já não estava lá.

Esse MARGINAL não é DIGNO de pertencer a CLASSE DOS ARTISTAS DE RUA que eu sempre adimirei.

Se eu encontrá-lo novamente vou levar a POLÍCIA para prendê-lo.

Atenciosamente,

Leonardo

Meu amigo, você não é o único! Eu, por duas vezes também sofri agressões verbais e, na segunda delas, física. Os dois casos ocorreram porque me neguei a dar dinheiro.
A situação foi a mesma: Não dei dinheiro, ele ficou falando besteiras ao lado do vidro, ignorei, ele deu beijos no meu vidro, sujando de batom e após isso ele resolveu quebrar a palheta.
Na segunda vez, ainda, minha namorada saiu do carro para arrumar o limpador e ele fechou a porta com violência em cima dela.
Eu chamei a polícia nos dois casos, no primeiro pelo 190 e no segundo fui num batalhão disposto a abrir ocorrência, mas somente duas motos me acompanharam até o local e só deram “recomendações” ao bandido.
Agora eu simplesmente evito o sinal quando vejo esse marginal…

Postar um comentário