07 agosto 2009

Paula Abdul negocia para ser jurada de competição de dança

Cantora pode ser a nova jurada do reality "So You Think You Can Dance"


A cantora Paula Abdul pode voltar à bancada de jurados de um reality show após deixar o programa "American Idol".

De acordo a revista "People", produtores da rede de TV Fox trabalham para que Abdul seja a nova jurada de "So You Think You Can Dance", competição de dança semelhante ao "American Idol".

"Eu não conheço ninguém que tenha a experiência dela. Eu tenho tentado contratá-la desde a primeira temporada", disse o produtor executivo Nigel Lythgoe.

"Eu falei com ela ontem pela manhã. Nós não conversamos sobre a negociação. Isso é um assunto particular", disse Lythgoe. "Nós vamos a Las Vegas para a sexta temporada nesta semana e ela está vindo nos encontrar, nós iremos conversar sobre as oportunidades".

Nesta quarta, dia 5, Abudul informou pelo Twitter sua saída de "American Idol".

"Com tristeza no meu coração, decidi não voltar ao 'Idol'. Vou sentir falta de incentivar os novos talentos, mas, acima de tudo, de fazer parte de um programa que ajudei a transformar em um fenômeno internacional', escreveu.

Ainda segundo a "People", os produtores de "So You Think You Can Dance" negociam uma participação especial no programa com a cantora Katy Perry.

Fonte: Folha Online

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário