31 outubro 2009

Halloween Hits

Setlist básico para animar qualquer festinha neste 31 de outubro



31 de outubro, você já sabe: é Dia das Bruxas, ou melhor, Halloween. Para entrar no clima, que tal um setlist b-á-s-i-c-o? Pedido aceito, veja as músicas 80istas que farão você sair do chão. Dúvida?

"In memorian" de "os maus também amam" postamos o apanhado abaixo especialíssimo. Isso tudo para sua noite não passar em branco, heim? Seja na balada ou aí mesmo quietinho no sofá. O lema por aqui continua o mesmo: "have fun"!

Segue então um set list sinistro para fazer sua festa ou noite maldita ser lembrada por muuuuuuito tempo. Tempo também de arriscar aqueles passinhos moonwalk. Vamos lá? Zumbis, vampiros, bruxas .... tá liberado.

1. Michael Jackson -“Thriller”
A imagem acima já diz tudo. Michael é de looooonge, o zumbi mais imitado do planeta. Que dizer das homenagens estendidas até hoje por sua morte. Difícil não falar de Michael sem citá-lo no clipe cinematográfico de "Triller". Imortalizado como o morto-vivo mais perfeito dos clipes, nós fãs, agradecemos nesta homenagem.

2. Sisters Of Mercy - "Black Planet"
A música tocou em todos os inferninhos góticos do país nos anos 80. E toca até hoje. Não precisa nem pedir pro DJ. Hino do desespero juvenil. Assim, nada de deixá-la de fora do seu Halloween.

3.Faith No More - "Surprise, you're dead"
"Surpresa! Você está morto". Encontre uma frase mais assustadora que essa para ser ouvida e você pode excluir a faixa da banda, que está de malas prontas para o Brasil, da sua lista mórbida.

4.Iron Maiden - "666 The Number of the Beast"
Com se já não bastasse o título da música, ainda tem "estou voltando/eu retornarei/ eu irei possuir seu corpo e queimá-lo". Vade retro!

5. Titãs - "Bichos Escrotos"
"Porque aqui/na face da Terra/ Só bicho escroto / É que vai ter ..." ou "Bichos Escrotos/ Saiam dos esgotos/ Bichos Escrotos/ Venham enfeitar/ Meu lar!/Meu jantar!/Meu nobre paladar!...". Difícil saber qual verso combina mais com este gosto estranho. (risos)

6.Rosana - "O Amor e o Poder"
"A música nas sombras/ o ritmo no ar, o animal que ronda/no véu do luar (...) magia negra, sedução. Como uma deusa você me mantém/e as coisas que você me diz me levam além". Mais maligno e terrível do que isso, impossível. Quem se lembra, sabe.



Alguém arrisca mais algum?

Com informações da revista Herói.

Redação Canal 80

0 comentários:

Postar um comentário