30 outubro 2009

Viúva de Patrick Swayze desabafa sobre morte do ator

Após quase 2 anos convivendo com o câncer do ator, Niemi faz sua primeira declaração pública

A viúva do ator Patrick Swayze, Lisa Niemi, disse que embora a luta de seu marido contra o câncer tenha durado perto de dois anos, isso não a preparou para sua morte em setembro.

"Isso tudo é novidade para mim, e eu achei que os 22 meses da doença de meu marido me dariam todo esse tempo para me acostumar com a ideia de perdê-lo", disse Niemi no último dia 27 em sua primeira declaração pública desde a morte de Swayze.

"Eu descobri por conta própria que quando realmente cheguei nesse ponto, eu disse 'não, não, não'. Não é uma mesma coisa de modo algum. A perda verdadeira é a outra coisa", disse.

Niemi falou ao lado da primeira-dama da Califórnia, Maria Shriver, a atriz e ativista Susan Saint James e Elizabeth Edwards, a mulher do ex-candidato à Presidência dos Estados Unidos, John Edwards, que teve de lutar contra um câncer.

"O câncer pode ter levado Patrick, mas não o derrubou", disse Niemi.

O ator de "Dirty Dancing - Ritmo Quente" morreu em 14 de setembro aos 57 anos.

Niemi vai falar sobre amar e perder o marido de 34 anos para o câncer de pâncreas em uma entrevista a Oprah Winfrey.

Fonte: O Globo

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário