27 novembro 2009

Biografia de Michael Jackson em mangá chega às lojas em breve

Desenhos japoneses: biografia chega ao mercado, dia 1° de dezembro


Está programado para o dia 1º de dezembro o lançamento do primeiro volume de “Eternamente Michael”, biografia de Michael Jackson que contará a história do ídolo pop através dos típicos desenhos japoneses, os mangás.

O livro é assinado por Ledo Vieira, responsável pelo roteiro, e Fabio Shin e Rafael Kirschner (desenhistas). Vieira investigou todas as histórias envolvendo Jackson. Ele é um dos organizadores de um fórum dedicado a Michael Jackson realizado no Brasil, o MJBeats.

“Tentamos ser fiéis ao figurino e seus passos de dança. Também preparamos um glossário com todas as pessoas que participaram da vida dele, além de músicas e poemas traduzidos escritos pelo próprio Michael Jackson”, comentou Fabio Shin.

“Eternamente Michael” seria lançado apenas em 2010 como um volume único, mas a dupla resolveu lançar em duas partes e adiantar o primeiro volume. O livro trará 232 páginas divididas em cinco capítulos. O lançamento é da Editora Seoman.

Os primeiros 100 exemplares, vendidos através do site Caricatura em Manga , http://www.caricaturaemmanga.com.br/ ganharão um mini-poster como brinde.

Fonte: Canal Pop

Leia também

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário