13 novembro 2009

"Madonna é quase uma brasileira", diz Angélica no Twitter

Convidados por Eike Batista, casal Huck e Angélica jantam com Madonna


O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck participou ontem do jantar oferecido pelo empresário Eike Batista à cantora Madonna, que visita o Brasil desde a última segunda.

"Hoje tive a oportunidade de conhecer melhor uma grande estrela e uma grande pessoa. Estou bem impressionada. Madonna é quase uma brasileira, quase uma carioca", escreveu Angélica em seu perfil no Twitter na madrugada de hoje.

Luciano Huck também comentou o encontro em seu perfil no serviço de microblogs, dedicando oito posts ao assunto.

"O fato é que Madonna gosta e sempre gostou do Brasil. Que bom. Ouvimos isso da boca dela e com todas as letras", escreveu o apresentador, que também elogiou os projetos sociais idealizados pela cantora.

"Seu projeto social é consistente. Tem foco, estrutura, missão e metas claras. E resultado. No Brasil já existem projetos pilotos bancados por ela, e com resultados incríveis. Dois no Rio e dois em SP."

Assim como Angélica, Huck também elogiou a estrela pop. "Não é a toa que Madonna é Madonna. A mulher é realmente especial. Simpática, gente boa e gosta, de verdade, do nosso país. Sorte nossa", completou.

Antes do jantar na casa de Eike Batista, no Rio, Madonna teve uma passagem relâmpago por São Paulo, onde participou de um encontro com jovens carentes na Casa do Saber, nos Jardins.
Após o encontro, a cantora foi para o restaurante Fasano, onde fãs a esperavam com cartazes e pôsteres de sua última turnê.

Sob forte esquema de segurança, Madonna deixou o restaurante escoltada por vários batedores da Polícia Militar, por volta das 19h, e seguiu para o aeroporto.

Fonte: Folha Online

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário