05 novembro 2009

"Não morri porque fui amparado pelos fãs", afirma Dinho Ouro Preto

Cantor escreve carta de agradecimento aos fãs


"O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Cai de um palco de 3 metros de altura e só não morri porque fui amparado pelos fãs. Voluntariamente ou não", escreveu.

Dinho, 45, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na queda, ele sofreu um leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas. Por conta do acidente, a banda cancelou as apresentações que faria entre os dias 7 e 28 de novembro.

O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, escreveu uma carta aberta aos fãs nesta quarta, dia 4.

Leia a íntegra da carta:
"Caros amigos, em primeiro lugar, agradeço a consternação e preocupação pelo meu estado de saúde.

Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado em observação.

O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Cai de um palco de 3 metros de altura e só não morri porque fui amparado pelos fãs.

Voluntariamente ou não.

Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes.

Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos - a luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital.

Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País.

Isso não para de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs.
Muito obrigado,

Amo vocês e estarei logo melhor.

Pensamento positivo!

Dinho"

Fonte: Folha Online

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário