23 novembro 2009

Programa Márcia entrevista a cozinheira de Michael Jackson

Band: Exclusiva irá ao ar nesta segunda, dia 23, a partir das 16h


Márcia Goldschmidt trará, com exclusividade, no programa desta segunda, 23, a cozinheira brasileira Raimunda Pereira Vila Real. Ela trabalhou por muitos anos com Michael Jackson e foi carinhosamente batizada por ele de Remy.

Durante o papo, Remy fez várias revelações, cozinhou para Márcia o prato preferido do astro e contou detalhes de jantares servidos para celebridades, como Paul McCartney, Elizabeth Taylor, Oprah Winfrey, entre outros que frequentavam a casa do popstar.

"Michael adorava comida brasileira. Inventei muitas receitas para agradá-lo, já que ele era vegetariano. Por medo de ser envenenado, eu provava toda comida antes. Um dia, brinquei que estava passando mal após provar. Ele correu a ligar para o 911 (polícia), mas o segurei a tempo”, brinca a brasileira naturalizada americana, de 84 anos.

Na conversa, que foi gravada nos estúdios da Band, a cozinheira contou curiosidades, como a preferência de Michael em trocar a cama e dormir no chão.

"Meu menino (carinhosamente como ela o chamava) dormia no chão. Eu falava: Michael olha que cama linda... Deite na cama... Mas não tinha jeito".

O programa Márcia é exibido pela Band de segunda à sexta, às 16h.

Fonte: O Fuxico

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário