29 novembro 2009

Resultado Enquete: 50 anos Brasília

Internautas pedem Madonna. Mas, governo local negocia com ex-beatle. Guns? Talvez em março

E, saiu o resultado da enquete. Com 57% dos 21 votantes, a campeã foi mesmo a diva do pop, Madonna. Em segundo, coladinho, com 23%, os Guns 'n Roses. Será? Com turnê confirmada recentemente para a América Latina em 2010, surgiram algumas especulações sobre a vinda do ruivinho para o 1° semestre. Tuuuudo, claro, no pacote dos 50 anos de Brasília. Enquanto isso, 14% dos visitantes diziam em coro: por que não os dois?

Mas, pesar da preferência dos internautas (também por aqui no blog), notícia divulgada no último dia 26 dá como certa a vinda do ex-beatle, Sir Paul McCartney, por R$ 16 milhões. Em reunião fechada esta semana com representantes do artista, o governo local alega que o orçamento sairia (em grande parte) da iniciativa privada. Até agora, a única mudança no contrato é para que o astro britânico possa fazer outros shows no país. Ao contrário da exclusividade pedida pelo vice-governador Paulo Octávio, a fim de atrair o maior número de turistas e mídia para a data.

P.O. não nega ainda o desejo de um dueto entre Paul e Roberto Carlos, que cumpre agenda de shows em NY na semana do aniversário. É mole? Do U2 à Beyoncé passando por Ivete, Cláudia Leite ... muitos nomes já surgiram como alternativa. Madonna, por exemplo, apareceu como sugestão de uma rede de TV que pretende transmitir o evento para todo o Brasil e para o exterior, os organizadores agora estão atrás da rainha da música pop.

Cadê o palpite do Jesus? Será o benedito!? Seja o que for, que haja espaço para as bandas locais também, para nossos talentos brazucas e retorno devido à cidade. Afinal, ano eleitoral. Política do pão e circo ...

Redação Canal 80

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário