14 dezembro 2009

ENTREVISTA // Dinho Ouro Preto

Líder do Capital fala pela primeira vez

O vocalista da banda Capital Inicial, Fernando Ouro Preto (Dinho Ouro Preto), que estava internado desde o dia 1º de novembro depois de sofrer uma queda do palco em um show na cidade mineira de Patos de Minas, falou pela primeira vez após receber alta do hospital.

Em entrevista concedida ao Fantástico, neste domingo, dia 13, ele declarou que ainda não conseguiu ver as imagens de sua queda.


Em outros momentos da entrevista os fãs tiveram acesso a informações valiosas, como: "Eu tive uma infecção muito grave também, já no hospital, que degenerou numa septicemia. Então eu voltei à UTI. Eu tinha ouvido falar, como a maior parte das pessoas, da gravidade dessas bactérias, que elas são mais fortes do que bactérias comuns, mas... Eu soube, pra você ter uma idéia... Eu soube, há alguns poucos dias atrás, que ela chegou a atingir quase todos os meus órgãos, e quando chega nesse estágio, a maior parte das pessoas... morre”, declarou Ouro Preto ao apresentador Zeca Camargo.

A entrevista na íntegra você confere abaixo:



Fonte: Rockwave e Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário