09 dezembro 2009

George Michael fala sobre sexo, drogas e ...

Aos 46 anos, cantor solta o verbo em entrevista polêmica


Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", o cantor George Michael soltou o verbo sobre drogas, sexo e todas as polêmicas que o cercam. Nem Elton John escapou da acidez do cantor inglês, que disse que o Sir precisa cuidar mais da própria vida.

No sincero bate-papo, Michael admitiu que, ao ser preso em um banheiro público londrino em 2008, estava portando crack. Perguntado quando foi a última vez que utilizou a droga, o cantor se recusou a responder. Ele apenas confirmou que diminuiu o consumo de maconha: em vez dos 25 baseados que fumava ao dia, o cantor justificou que agora só tem feito uso da droga sete ou oito vezes por dia.

Aos 46 anos, Michael defendeu a prática sexual em banheiros públicos dizendo que é "melhor" que ficar com caras em bares. "É um lugar bem mais agradável para conseguir sexo rápido e honesto do que ficar esperando em um bar. Você só precisa chamar alguém e torcer para que ele queira a mesma coisa na cama que você", disse.

Em 1998 George Michael foi preso em um banheiro público de Los Angeles depois de ser flagrado em "atos libertinos". Em 2006, o ex-vocalista do Wham! voltou a se envolver com a polícia depois de ser encontrado desacordado próximo ao seu carro portando maconha.

Além de falar abertamente sobre sexo e drogas, o cantor reclamou da preocupação do meio artístico com sua saúde, atitude que considera excessiva. "Elton John não vai ficar feliz até eu bater em sua porta no meio da noite dizendo 'por favor, por favor, me ajude, Elton. Leve-me para a reabilitação'. E isso não vai acontecer", disse. "Elton precisa calar a boca e cuidar da própria vida. Se as pessoas escolheram acreditar que eu estou sentado aqui na minha 'torre de marfim', enlouquecendo como o (excêntrico e recluso milionário) Howard Hughes, com unhas enormes e quilos de drogas, eu não posso fazer nada sobre isso, posso?"

Cansado da situação, ele ainda completou: "As pessoas querem me ver como trágico por causa das minhas escolhas sexuais e o consumo de drogas... não é o tipo de coisa que a maioria das pessoas quer para si, mas isso é apenas o que eu sou".

Fonte: O Globo

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário