07 dezembro 2009

Por onde anda Christopher Atkins, de "A Lagoa Azul"?

Ator voltou em reality show com ex-famosos dos anos 80



Quando ele apareceu nadando em uma ilha deserta, de cabelos loiros encaracolados, pele bronzeada e nu em pelo ao lado de Brooke Shields, as mulheres suspiraram.

Antes disso, Christopher Atkins, que foi escolhido para o papel de Richard, de “A Lagoa Azul”, entre 4 mil candidatos, nem tinha grandes pretensões artísticas. Mas o gostinho do sucesso alcançado pelo filme o fez querer mais.

“Tentei ser a mesma pessoa, não perdi minha moral ou minha integridade, mas as pessoas olham de forma diferente”, disse o ator.

A carreira de Christopher parecia promissora quando ele foi indicado ao Globo de Ouro de ator revelação. Ele abandonou o permanente e o look bronzeado que marcaram seu personagem mais famoso, posou com pouca ou nenhuma roupa para revistas, atuou em filmes (agora cults) como “Clube das Mulheres” (“A Night in Heaven) , “Romance Pirata” (“The Pirate Movie”) e “Desencontros” (“Listen to me”), pelos quais ganhou o prêmio Framboesa de Ouro de pior ator.


Fonte: EGO

Leia também

Categories:

2 comentários:

Mais um bonito filme, recordo a história como se tivesse visto há 1 hora atrás.

Esse filme fica gravado no pensamento como uma recordação de adolescente, marcou uma época.

A vida real dos protagonistas, principalmente da Brooke, que na altura para mim foi um ícone de beleza feminina, é que infelizmente depois de conseguir o topo da fama, se perdeu pelos caminhos tristes da vida...

Abraço!

É verdade! rs Quem nunca viu 'A lagoa azul' repetidas vezes na sessão da tarde?

Ele sempre me soou como algo proibido, mas dava lá meu jeitinho de ver e rever. hehe Talvez pelas cenas de nudez, pela paixão do casal, não sei ... O filme é mesmo bastante intenso e não apenas pelo cenário.

Jovens, amor, cenário paradisíaco, descobertas .... Bota adolescência nisso!rs

Postar um comentário