30 janeiro 2010

Cubo Mágico com os pés: Vale R$ 200 mil?

Performance inusitada na TV traz campeão de cubo mágico; veja vídeo

Foi ao ar para dezenas de telespectadores no último dia 27, uma performance inusitada daquele brinquedinho dos anos 80, o Cubo Mágico. Velharia, que nada! Já falamos por aqui que rola até Campeonato Brasileiro, o Cubo Mágico Brasil. Só pra você ver, a Universidade Católica de Brasília recebeu no ano passado uma das etapas finais do torneio esportivo.

A apresentação valendo a semifinal para concorrer ao prêmio de R$ 200 mil (em barras de ouro) foi exibida no programa 'Qual é o seu talento?', do SBT. Para quem não viu Rafael Cinoto, atual 2° lugar no Campeonato Mundial, ele simplesmente a-r-r-a-s-o-u. O cara estava preparado, concentrado e disposto a topar tudo por dinheiro. Aí, não deu outra. Ele convenceu o jurado, que pedia, pedia e ele fazia mais e mais. Sinal verde para Cinoto que vai agora para a semifinal com candidatos de todo o Brasil. Tem galera de circo, dança e ele lá. Parabéns!

Sem ser preciso rebobinar, postamos o vídeo abaixo:




Será que você conseguiria um feito igual? Com uma mão? Com os pés? Ficou com vontade de aprender? Então, veja a explicação do próprio Cinoto pelo YouTube ou diretamente no site.

Rafael, desejamos BIS e dedos cruzados para a próxima!

Redação Canal 80

Leia também
@ Domingo, 19, tem as finais do Brasileiro de Cubo Mágico em Brasília

1 comentários:

Só corrigindo, ele é 3 no ranking, não segundo, isso visto no site oficial da WCA (World Cube Association), e com os pés. Com as mãos não aparece nenhum brasileiro entre os 100.

Postar um comentário