28 janeiro 2010

Definido o ator que viverá Conan na refilmagem para as telonas

Olhos azuis e longos cabelos pretos? Nada que uma 'maquiagem' não resolva! Mas, que tal Mickey Rourke como pai de Conan?

Jason Momoa foi escolhido pela Lionsgate e Millenium Films para viver Conan, papel de Arnold Schwarzenegger no original, na refilmagem dirigida por Marcus Nispel (dos remakes "Sexta-Feira 13" e "O Massacre da Serra Elétrica"), segundo site Deadline Hollywood.

Ainda sobre o elenco, de acordo com o site Latino Review, o ator Mickey Rourke ("O Lutador") foi cotado para interpretar Corin, pai de Conan, mas a informação não foi confirmada.

Em outubro de 2009, o Moviehole revelou o primeiro rascunho dos principais personagens do longa, que será filmado na Bulgária, a partir do dia 15 de março.

“Conan é muito esperto, de uma força sobre-humana, e astuto. Desde seu nascimento, sua vida tem sido marcada pela violência”, diz o texto. Já o imperador Khalar Singh é definido como “comandante imponente, um senhor da guerra e formidável guerreiro, brilhante, cruel, embebido das vitórias nas campanhas que imprimiu”.

Conan, O Bárbaro foi lançado em 1982 e ainda deu sequência a Conan, O Destruidor (1984). O personagem foi criado pelo escritor texano Robert E. Howard em 1932, fazendo sua primeira aparição no conto The Phoenix of the Sword, publicado na revista Weird Tales. Nos anos 70, tornou-se popular com os quadrinhos da Marvel.

Leia abaixo a descrição estendida dos personagens:

"Conan: Ele tem entre 25, 30 anos, caucasiano, corpo modelado, ombros largos, pele bronzeada com algumas cicatrizes. Olhos azuis e cabelos longos pretos, alto. Ele é um assassino selvagem, espírito alimentado pela convivência com o pai. Conan é muito esperto, de uma força sobre-humana, e astuto. Desde seu nascimento, sua vida tem sido marcada pela violência. Ser o último de sua tribo e presenciar a morte cruel de seu pai, está determinado a se vingar matando todos que lideraram o ataques ao povo de Criméria, incluindo o todo poderoso Khalar Singh. Conan quer alcançar seu objetivo, mesmo que lhe custe a vida. O que Conan não esperava era encontrar uma razão para viver.

Khalar Singh: Está entre 40 e 50 anos, asiático, do Oriente Médio, Ásia Central, Mongol, Turco ou Persa, está aberto para todas as etnias. Comandante imponente, um senhor da guerra e formidável guerreiro, brilhante, cruel, embebido das vitórias nas campanhas que imprimiu. Seu objetivo é encontrar a Rainha de Acheron, para a qual tem construído um império. Quer encontrar a Rainha que dará sangue aos demoníacos lacaios de Acheron. Com seu poder, Khalar vai proteger seu legado contra os ataques do mestre feiticeiro, Thoth-Amon, para que seu filho Fariq possa reinar após sua morte. Quando segue para uma vila de Criméria para recrutar seu velho camarada, Corin, sua grande coleção de mercenários ataca a todos quando Corin diz não. O único sobrevivente é o jovem Conan. Quando sua busca pela Rainha chega a um monastério, ele também descobre que Conan está mais velho e sedento por vingança."

Fonte: Cineclick

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário