12 janeiro 2010

Ti Ti Ti: O próximo remake das Sete

Remake dois em um reunirá Ti ti ti e Plumas e Paetês no segundo semestre



Vem aí, a próxima novela das sete. Leia-se após "Tempos Modernos". Diga aí: o que você acharia de reunir duas novelas, do falecido Cassiano Gabus Mendes, em uma? Corre a notícia que o novo projeto da Globo seja mesmo a mistura de Ti ti ti com Plumas e Paetês, ambas novelas de sucesso nos anos 80.

A adaptação está por conta de Maria Adelaide Amaral e deve estrear no segundo semestre deste ano. Na escalação, o ator Cássio Gabus Mendes que viverá Victor Valentin na nova versão. E Caio Castro (de Malhação) que fará par com a personagem de Isis Valverde. A trama tinha como tema central a briga de ego entre Valentin e Jacques Leclair.

Só para entender a projeção da novela, o sucesso foi tanto que uma marca de batons da ficção, que tinha o suposto poder de deixar as mulheres irresistíveis, virou realidade e foi lançado comercialmente no mercado brasileiro.


Recém saída da minissérie 'Dalva e Herivelto', a autora dá uma ideia do projeto: "Já estou imersa no remake de 'Tititi', que usa também duas tramas de 'Plumas e Paetês', duas novelas do Cassiano Gabus Mendes que têm temas afins relativos ao universo da moda".

Parece mesmo que o tititi vai começar ... Será que vale a pena ver de novo? Pela autora já se garante que sim. Dedos cruzados, então!

Com informações do Terra e da Revista Quem.

Redação Canal 80

Leia também

1 comentários:

Ah, que legal! Espero que seja boa, é bom rever um trabalho, mesmo que não é orginal, pelo menos saberemos como é a historia.

Postar um comentário