15 fevereiro 2010

ACONTECEU: Ex-Trem da Alegria faz carnaval rocker em SP

Luciano Nassyn tocou muito pop rock 80ista neste sábado de carnaval


Quem se lembra do Luciano aí? Pois é, nem só de axé e samba no pé vive o carnaval brasileiro. Há sempre outras opções também. Prova disso é o "Carnapop", show paulista para aqueles que não curtem a folia. Neste sábado, dia 13, o ex-integrante do Trem da Alegria tocou muito pop rock das décadas de 80 e 90, além de sucessos de sua banda, Luciano Nassyn e os Filhos de Dalila. Hã!?

Garoto roquenrol (assim mesmo!), o repertório teve ainda Pitt e NX Zero: "Esse show é para todas as pessoas que querem fugir das tradicionais marchinhas de Carnaval. Não que este gênero musical seja ruim, mas não são todos que gostam, há os que preferem algo diferente nesta época do ano", disse.

Mediante inscrição por e-mail, a mulherada poderia se inscrever na lista VIP e, os aniversariantes com mais de 20 pessoas, ganhavam uma champanhe da casa.

Para os mais saudosos, o cantor possuia há alguns anos o blog Lú do Trem da Alegria, onde respondia diretamente os fãs. Desativado desde 2004, a sessão de fotos e os arquivos continuam por lá. Vale a espiada!

Com adaptações da Revista Quem.

Redação Canal 80

Leia também

Categories: ,

2 comentários:

Esse povo ta muito chique mesmo heim. Só foi eu virar as costas para o blog, que todo mundo mudou de template, rss.

Preciso fazer o meu tb.

Tudo certinho ae?
abraço

E ae, jornalista! Então, tentamos avisar por aqui ao longo do processo. ;p

Aqui, aliás, andava desatualizado há tempos, né? Engraçado que quanto mais você olha, navega, mais acha que continua defasado. rs Só vai ter de esperar um tempinho, agora.

No mas, tudo nos conformes. Visitinha no seu blog djá!

Abração e valeu a visita.

Postar um comentário