25 fevereiro 2010

Bruce Willis: "Duro de Matar 5" em 2011?

Ator diz que sequência pode começar a ser filmada no ano que vem

Revendo o 1° longa de 1988

O ator Bruce Willis revelou à MTV norte-americana que tem planos de rodar o quinto filme da franquia "Duro de Matar" em 2011.

"Eu acho que nós vamos gravar 'Duro de Matar 5' no ano que vem", deixou escapar o ator, durante entrevista para divulgação de "Tiras em Apuros", filme previsto para estrear no Brasil dia 14 de maio.

No entanto, Willis não revelou muitos detalhes, justificando que o projeto ainda está sendo pensado. O que se sabe é que ele continuará no papel do protagonista John McClane. "O John McClane que existe é só no filme e na cabeça das pessoas. É uma mitologia que continha crescendo", explicou. "Eu tenho um certo orgulho em fazer parte dessa mitologia e em ainda conseguir fazer isso".

Sobre a direção do quinto filme da saga, Willis disse que chamaria na hora Len Wiseman, responsável pela direção de "Duro de Matar 4.0", lançado em 2007 e com um saldo de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais.

O ator também falou sobre o interesse dele e do diretor M. Night Shyamalan em rodar, mais uma vez juntos, a sequência de "Corpo Fechado". A ideia é contar as origens dos personagens principais, além das dificuldades que encontraram no caminho, e mostrar uma grande batalha final. "Eu conversei com Shyamalan e ele quer fazer algumas cenas de luta entre eu e o Sam [Samuel L. Jackson]", contou Willis.

Fonte: Revista Rolling Stones

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário