22 fevereiro 2010

Lady Gaga diz que poderia ser filha de Cyndi Lauper

Cantoras lançaram este mês campanha em prol de mulheres infectadas pela Aids

Lady Gaga e Cyndi Lauper se reuniram para lançar dois batons que levam seus nomes em um restaurante em Nova York. As cantoras - conhecidas pelo visual excêntrico e cabelos coloridos - se tornaram as embaixadoras da Fundação MAC AIDS e criaram as cores para o Viva Glam Cyndi e o Viva Glam Gaga, da empresa de cosméticos. Toda a renda será revertida à fundação, que ajuda pessoas que tem o vírus HIV.


As duas falaram sobre o projeto com o WWD, site especializado em moda, e disseram ter uma ligação especial. "Quando vi David Bowie e Cyndi Lauper pela primeira vez, eu me sentia daquele jeito", disse Gaga, admitindo ter se inspirado em Cyndi e Bowie. "Nos anos 80, eu passava batom por tudo, não apenas na boca", relembrou

Cyndi sobre seu visual excêntrico. Gaga ainda agradeceu a popstar veterana por palavras de carinho no início de sua carreira. "Todo mundo dizia que eu parecia um travesti enlouquecido. Então, eu encontrei Cyndi pela primeira vez e ela me disse: 'Você está ótima!'".

Até nas fotos dos anúncios, em que as duas aparecem juntas, a ideia é mostrar a inspiração que Cyndi se tornou para Gaga. "Tentamos criar essa nossa energia de mãe e filha... Mas é claro que você não tem idade para ser minha mãe, Cyndi!", disse a cantora de "Poker Face". "Claro que eu poderia! Ga, você tem 23 (anos). Você poderia ser minha filha", devolveu Cyndi, que tem 56 anos.

Assista ao vídeo:



Em uma aparição no último dia 10, no programa Good Morning America, dos EUA, as duas surpreenderam o apresentador com o visual: "Vendo vocês duas, eu diria que faz total sentido que estejam juntas nesse projeto". "Eu amo essa garota", disse Cyndi.

Gaga respondeu com elogios à dona de sucessos como "Time After Time" e "Girls Just Want to Have Fun": "Eu estou sentado ao lado de uma mulher que eu admirei a minha vida toda. É uma lenda e um ícone fashion e Cyndi mudou o cenário musical para as mulheres".

Fonte: Revista Quem

Leia também

Categories: ,

2 comentários:

Estava agora pouco tentando lembrar do nome dessa cantora (Cyndi Lauper) para ouvir no Youtube e cá você com essa matéria. Valeuz, moça! ;D

Si si si, sempre ela! Divertidíssima!!!

Muitos clipes por aí, bruníssima?

Bjos e boa semana!

Postar um comentário