01 fevereiro 2010

Sujos: O dueto de Lady Gaga e Elton John

Cantores abriram a 52ª cerimônia de premiação do Grammy



Sempre polêmica, Lady Gaga ficou encarregada de abrir a cerimônia de entrega do Grammy, realizada neste domingo, 31, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Depois de interpretar um trecho de "Poker Face", um de seus maiores sucessos, a cantora surpreendeu todas e voltou sentada em um piano virado de frente para outro instrumento simplesmente com Elton John sentado.

A parceria entre os dois, que tocaram com óculos coloridos e uma maquiagem na cara simulando sujeira no rosto. A dupla interpretou "Your Song", um dos maiores hits do compositor.

Grammy
Uma das cerimônias mais tradicionais da música, o Grammy teve sua primeira edição realizada em 1958. A premiação recebeu este nome em função da estatueta que premia os vencedores, um gramofone dourado. A indicação e escolha dos vencedores, que é feita pela Naras (National Academy of Recording Arts and Sciences), já consagrou nomes como Ray Charles, Aretha Franklin, Bruce Springsteen, Stevie Wonder, Frank Sinatra, Michael Jackson, U2 e Coldplay. Os três maiores vencedores do Grammy são Georg Solti, Quincy Jones e Alison Krauss, que receberam, respectivamente, 31, 27 e 26 estatuetas.

Fonte: Terra

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário