Lembrança veio à tona no momento em que Elton e parceiro levarão história gay para o teatro
O cantor britânico Elton John revelou que um ex-amante se suicidou há anos, atormentado pelo conflito que representava para ele a fé cristã e a homossexualidade.
Em declarações ao jornal "The Sunday Telegraph", Elton John, de 62 anos, afirmou que o suicídio do ex-companheiro o traumatizou profundamente. Segundo ele, a morte ocorreu anos antes de sua união com o cineasta David Furnish, em 2005.
"Há anos tive uma relação e nunca me passou pela cabeça que ele fosse fazer uma coisa assim. Ele se atirou sob as rodas de um caminhão", explica o cantor.
Para Furnish, o ex-amante do seu atual companheiro se matou por "se sentir torturado pelo conflito entre sua sexualidade e suas fortes crenças religiosas".O nome não será revelado por respeito à família, disse Furnish, que vai produzir, junto com Elton John, uma obra de teatro que conta a história de um casal gay.
A revelação já gerou várias especulações sobre quem foi o amante do músico, que teve uma vida de relações polêmicas nas décadas de 1970 e 1980.
Fonte: EFE
Leia também
@ Parceiro de Elton John carrega cabelo do cantor em pingente
0 comentários:
Postar um comentário