04 março 2010

NAS BANCAS: A magia de Xuxa na Disney

Astros da TV e da música encarnam personagens Disney em parque dos EUA


Chega às bancas nesta quinta, dia 4, a edição de Caras com a Rainha Xuxa (literalmente) na capa. A convite da divisão Disney Destinations, representada pela RP brasileira Juliana Cadiz, outros artistas como o apresentador Amaury Jr, os irmãos KLB e o piloto Rubens Barrichello tiveram o privilégio de vestir as fantasias originais de cast members - como são chamados os funcionários que recepcionam, animam ou vendem mercadorias nas tradicionais e divertidas atrações - e ter um dia normal de trabalho. Os sortudos ainda conheceram os bastidores de parques e brinquedos, suas histórias e curiosidades. "Cada vez mais acredito que este lugar é mágico. Aqui, os sonhos realmente se realizam", afirmou Xuxa.

Adaptação do best seller infantil "O Fantástico Mistério de Feiurinha", de Pedro Bandeira, o longa Xuxa em O Mistério de Feiurinha narra o reencontro inusitado das principais personagens dos contos de fadas como Cinderela, Branca de Neve, A Bela Adormecida e Rapunzel, interpretadas, respectivamente, por Xuxa, Daniela Valente, Simone Soares e Angélica. Ao aceitar viver uma fada madrinha na Bibbidi Bobbidi Boutique, que fica dentro do Castelo da Cinderela, a rainha dos baixinhos logo reconheceu o figurino.

"Nas filmagens, passei 28 dias usando espartilhos. Eram roupas pesadas de quase 10 quilos com duas anáguas e duas saias, fora a armação. Quando terminou, eu fiquei com bastante dor na coluna, porque o espartilho era bem apertado e eu tinha que fazer muitos movimentos de levantar, rodar, subir e descer escada. Depois daquelas, usar esta roupa até que não foi difícil", avaliou ela. O sacrifício valeu a pena: desde a estréia em 25 de dezembro, o filme - 17o de sua carreira - já levou mais de 1,2 milhão de pessoas ao cinema!

Ao posar diante do iluminado Castelo da Cinderela, Xuxa lembrou-se da primeira vez que teve contato com o universo Disney. "Ganhei uma passagem para a Disneylandia, na Califórnia, no aniversário de 18 anos. No estacionamento, já comecei a chorar", contou. "Eu adoro a Disney, adoro! Este último réveillon foi em Las Vegas, mas nos últimos cinco anos venho com minha família para Orlando, sempre passamos no Epcot. Me emociono, os fogos são lindos, você vê pessoas do mundo todo batendo palma. Pode ser que até exista - eu não creio -, mas eu não conheço lugar mais mágico do que este", sentenciou ela.

Redação Canal 80, com informações da Revista Caras.

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário