15 março 2010

Show do Guns é cancelado no Rio

Temporal destrói parte da estrutura montada. E Axl diz pelo Twitter que apresentação pode acontecer nesta segunda

O show do Guns N' Roses que deveria acontecer neste domingo, 14, no Rio de Janeiro, foi cancelado. A forte chuva que caiu na cidade destruiu parte da estrutura do palco montado na Praça da Apoteose, onde aconteceria a apresentação.

Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa da Time for Fun, produtora que organizou os shows da banda de Axl Rose no Brasil, informa que "tão logo sejam avaliados os danos na estrutura do palco, será informada uma possível nova apresentação".

Axl Rose também se pronunciou sobre o cancelamento, em post no Twitter, publicado por volta das 19h15. Leia abaixo:

"O show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, foi cancelado por conta da queda do palco, depois de fortes chuvas. Fique ligado para mais informações e uma possível nova data. Existe a possibilidade de que o show seja remarcado para amanhã, 15 de março, ou em uma data posterior. Felizmente não houve nenhuma fatalidade, mas ocorreram lesões em integrantes de nossas equipes, ainda não conhecidas no momento. O Departamento de Bombeiros do Rio está retirando as equipes do local a fim de evitar mais lesões, devido ao vento e à chuva. Detalhes estão a caminho. Além disso, um caminhão com parte dos equipamentos da banda de Sebastian Bach sofreu um acidente no caminho de São Paulo em direção ao Rio, e estamos esperando detalhes sobre o motorista no momento. Obrigado pela compreensão e por favor, fiquem seguros aí. Obrigado. Axl Rose"

A perna brasileira da "Chinese Democracy World Tour" passou por Brasília, Belo Horizonte e São Paulo e, se não houver nenhuma alteração na agenda, deve chegar a Porto Alegre na próxima terça, 16.

Fonte: Revista Rolling Stone

Categories: ,

1 comentários:

A produtora confirmou nesta tarde que o show fica mesmo para abril, ainda em data a ser confirmada.

O último show da turnê brasileira acontece nesta terça, 16, em Porto Alegre. Hmmm ... Será que eles voltam só para tocar no Rio de Janeiro?

Postar um comentário