06 março 2010

Xuxa se diverte em evento: "Sou mulher-propaganda, não posso mais dizer garota"

Apresentadora é uma das estrelas do Monange Dream Fashion Tour


Xuxa foi uma das estrelas da coletiva de imprensa, que apresentou o evento Monange Dream Fashion Tour, no último dia 4, em São Paulo. Durante o evento, a apresentadora brincou que não pode mais ser chamada de garota-propaganda da marca.

"Sou mulher-propaganda - não posso dizer garota essa altura do campeonato - da Monange há 12 anos. Todos me perguntam se eu uso os produtos mesmo. Eu uso tu-do!", disse.

A Rainha dos Baixinhos também afirmou estar feliz por participar de um evento ao lado das modelos. "Elas são mulheres tão lindas, e fico feliz de saber que foram minhas baixinhas um dia. Imaginem a gente juntas nas passarelas!", divertiu-se Xuxa.

Xuxa afirmou ainda que está em uma fase mais "relaxada" em relação aos cuidados com a beleza. "Chega um momento em que a pessoa precisa se aceitar. Não vou ficar fazendo mil tratamentos e plásticas e ficar como aquelas mulheres que ficam todas parecidas. Estou em um momento mais desligado em relação a isso", explicou, ressaltando, porém, que mantém o mesmo cuidado de sempre. "Me alimento bem, não como carne desde os 13 anos, não vou a baladas e durmo cedo. Tento levar a minha vida da forma mais saudável possível", afirmou.

Perguntada qual seria o comercial que ela mais gostou de fazer ao longo desses 12 anos como garota-propaganda da marca, Xuxa relembrou o anúncio que ela fez grávida de Sasha. "Não sabia que estava grávida. Durante a gravação, todos me diziam que eu estava com uma luz, uma coisa iluminada. Uma pessoa da produção chegou a suspeitar que eu estivesse grávida. Na volta para casa, no avião, comecei a sentir enjoos e confirmei a gravidez. Esse é o comercial que me sinto mais bonita, iluminada", contou.

Novos projetos
Durante estes cinco meses de Dream Fashion Tour, a apresentadora pretende fazer um projeto de moda paralelo ao evento. É um programa que pretende descobrir novos estilistas e vai rodar universidades de moda do Brasil para caçar talentos.

Fonte: EGO

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário