09 abril 2010

Repaginada, Mara Maravilha estreará como jurada e gravará DVD em Israel

Cantora também estreará como jurada fixa no programa do Gugu

Mara Maravilha está cheia de projetos para 2010. A cantora, que anda animada com sua volta à tevê, como jurada fixa do quadro “Vale Tudo Para Ganhar”, do programa do Gugu, na Record, fala ainda sobre a viagem que fará a Israel.


“Viajo no dia 31 de outubro para a Terra Santa em uma caravana. Lá, eu me minha equipe vamos produzir um DVD mostrando os locais bíblicos, como o Rio Jordão e o Mar da Galiléia. A ideia é produzir um conteúdo religioso voltado para o público adulto”, conta Mara, que pretende ficar 10 dias excursionando.


A cantora está finalizando também outro projeto, desta vez, voltado para o público infantil. Batizado de “Turma da Marinha Maravilha”, esse trabalho tem como objetivo revelar novos talentos infantis. A data de lançamento está prevista para o segundo semestre deste ano.


E a baiana não para por aí. A imagem da artista foi toda repaginada. Mara ganhou este ano novos figurinos, novas maquiagens e novos penteados. Um novo site também está sendo preparado para armazenar toda sua história de vida, a carreira e novos produtos que levam a sua marca.


Fonte: O Fuxico


Leia também

@ Mara Maravilha finaliza seu quarto álbum infantil

Categories: ,

1 comentários:

O programa já adota, por sinal, dois nomes bastante conhecidos do público 80ista.

Sergio Mallandro e Simony compõem o corpo de jurados do quadro "Morenas X Loiras".

Mallandro sem balde dessa vez!

Postar um comentário