11 abril 2010

Whitney Houston deixa hospital e tranquiliza fãs: "Estou me sentindo ótima"

Cantora, que havia sido internada para tratar infecção respiratória, negou o uso de drogas

Whitney Houston recebeu alta do hospital americano Neuilly-sur-Seine, em Paris, no último dia 7, depois de ser internada com uma infecção respiratória no dia 6. Em entrevista à "People", a cantora chamou de "ridículo" os rumores de que ela tivesse voltado a usar drogas e contou estar se sentindo melhor depois de receber tratamento.


"Estou me sentindo ótima. Agora estou pronta para seguir em frente e continuar com a minha turnê mundial. Sobre eu usar drogas, não vou nem responder. Sei que minha saúde está terrível, mas este é apenas um momento em que eu estou com muita alergia", afirmou.


Por conta de sua saúde debilitada, Whitney teve que cancelar shows que havia agendado em Manchester, nos dias 8 e 9 de abril e em Glasgow no domingo, 11. "Os médicos examinaram Whitney na noite passada, em Paris, e confirmaram que ela está sofrendo de uma infecção respiratória. Depois de ser medicada, ela foi avisada que não poderá fazer shows até se recuperar", disse um porta-voz da RCA Label Group, em comunicado.


Fonte: Revista Quem


Leia também

@ Whitney Houston é internada em Paris com infecção respiratória

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário