01 maio 2010

Atriz de “V” é convidada para novela da Globo

No papel de bela alienígena, carioca é sensação nos EUA

A atriz Morena Baccarin, que interpreta a líder dos extraterrestres Anna, da série americana “V”, no ar pelo canal Warner, foi sondada pela Rede Globo para fazer parte do elenco de novelas da emissora.

Apesar da grande vontade da atriz, que é brasileira, de fazer trabalhos em seu país, ela descarta o trabalho em novelas, devido ao grande período de gravação que esta exige de um ator.

Morena vive nos Estados Unidos há 23 anos, mas gostaria de participar de um filme de Walter Salles ou Fernando Meirelles.

Quanto ao futuro da série “V”, ainda não foi decidido se a mesma terá uma segunda temporada. A atriz já atuou em outras séries como "Médium", "Dirt", "Heartland" e "How I Met You Mother".

Sobre a série
“V”, que já teve 12 episódios gravados, se tornou o programa de maior audiência de 2010 no horário. A produção, que é um remake de um seriado televisionado nos anos 80, conta a história de um grupo de extraterrestres (ou Visitantes, daí o "V" do título) disfarçados de humanos que tentam dominar a terra e são liderados pela alienígena Anna.

“Os diretores não queriam que ela se parecesse com um robô. Ela é alienígena, mas precisava ser também uma figura de confiança para os humanos. Então definimos seu jeito de andar e de falar para que ela fosse mais humanizada. Ela é manipuladora, mas também tem essa parte humana. Ela também é divertida e maldosa”, disse Morena Baccarin.

Fonte: Blog CineSéries

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário