Cantora, que também assina linha da Dolce & Gabbana, beija o modelo Tyson Ballou em vídeo de divulgação
A Dolce & Gabbana divulgou o vídeo da campanha estrelada pela Madonna para a linha de óculos de sol criada pela própria cantora. Enquanto fãs gritam o nome de Madonna, ela aparece beijando (aparentemente escondida) o modelo Tyson Ballou. A campanha foi gravada em dezembro, em Nova York, por Steven Klein.
Assista:
Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, amigos de Madonna, desenharam aproximadamente 50 modelos de óculos e enviaram para a cantora, que selecionou e fez pequenas alterações em seis pares.
As peças serão vendidas nas cores preto, bege, vermelho, violeta, cinza e mel. Todos os itens possuem as letras "MDG" gravadas na haste. Muitos já estão esgotados no site da marca, mas com previsão de chegarem "em breve". Os preços variam de € 180 (cerca de R$ 400) a € 220 (cerca de R$ 500).
Fonte: Revista Rolling Stones
Leia também
@ Madonna lança grife de preços populares nos EUA
@ Madonna à lá dona de casa?
@ Cai na rede o vídeo de bastidores do anúncio de Madonna para Louis Vuitton!
@ E, mais Madonna e Jesus na revista W. Suspire!
30 maio 2010
De óculos, Madonna estrela campanha; veja vídeo
Categories:
Áudio / Vídeos
0 comentários:
Postar um comentário