08 maio 2010

Duran Duran regrava “Rio” em homenagem à seleção inglesa de futebol

Faixa-título pertenceu a álbum de 1982



O Duran Duran pretende regravar um de seus grandes sucessos como hino não-oficial da seleção inglesa de futebol. A música em questão é “Rio”, faixa-título do segundo álbum de estúdio do grupo, lançado em 1982.

A informação foi divulgada na imprensa britânica nesta semana. Segundo o jornal Daily Mirror, o grupo deve chamar para cantar na regravação da música o capitão da seleção inglesa, Rio Ferdinand, que também é zagueiro do Manchester United.

A nova versão de “Rio”, contando com os vocais do jogador, deve ser produzida por Mark Ronson, famoso por seus trabalhos com Amy Winehouse.

Ao comentar sobre a possibilidade de participar da gravação, Ferdinand brincou: “Eu quero ser o homem de frente! Simon Le Bon já era. Se eu consigo cantar? Claro que eu consigo cantar. Eu até consigo dançar, mas a minha voz é muito melhor. Eu chegaria aos estágios mais avançados do Britain’s Got a Talent”.

Fonte: Território da Música

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário