08 maio 2010

Madonna: "Fazer um filme é como um castigo"

Cantora diz que sofreu resistência com o trabalho

Madonna afirmou que teve de superar sua própria resistência das pessoas para iniciar um novo trabalho no cinema. A cantora, que escreveu o roteiro de um longa sobre o divórcio da americana Wallis Simpson com Edward VIII, fez a declaração na revista “Interview”.

"Fazer um filme é estar nas trincheiras. É um processo em que se trabalha com todas as pessoas dizendo que não. Parece que o mundo inteiro está contra você. Eu nunca tive essa experiência nas decisões sobre meus shows, exceto no início da minha carreira. Eu nunca havia experimentado tanta resistência”, disse ela.

A cantora, que namora o modelo e DJ brasileiro Jesus Luz, afirmou que não compreende os motivos desta resistência em relação à sua tentativa de incursão no trabalho de roteirista. “Acabei de encontrar as pessoas com quem eu quero trabalhar e organizei tudo, há muito trabalho duro e todos os tipos de catástrofes acontecem, mas eu realmente não entendo toda esta resistência. Quando você faz um filme, parece que não há nada além da resistência. Todos os dias você pensa: ‘O que estou fazendo? Isso é loucura. Eu poderia estar fazendo jardinagem agora. Isso é muito estressante. Quem eu acho que sou? Por que estou me colocando todo este castigo?’. Isto é o que parece para mim.”

Fonte: Revista Quem

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário