06 maio 2010

Musa dos anos 80 diz que está sabendo envelhecer

Ex-símbolo sexual, Angelina Muniz esbanja saúde aos 55 anos

Estrela de três edições da “Playboy”, a atriz Angela Muniz acaba de completar 55 anos sem saudade do tempo em que era considerada símbolo sexual. “Eu curti bastante aquela época. Cada coisa tem seu tempo e quem vive de passado é museu”, dispara.

Ao contrário de muitas mulheres de sua geração, Angelina não tem nenhum problema em revelar a idade e nem mesmo falar em um assunto tabu: cirurgia plástica. “Há cinco anos fiz pálpebra. Depois fiz uma lipo na cintura e no quadril. Depois tirei um cisto no seio, mas esta não era estética”, conta.
Quanto a posar nua novamente, Angelina já sabe a resposta. “Eu me olho no espelho e às vezes penso que gostaria de ter 30 anos. Mas sei que estou bem e que meu tempo de símbolo sexual passou. Estou sabendo envelhecer. E eu não faria foto nua por outro motivo: o nu hoje em dia é quase ginecológico. Aquilo que só os médicos viam aparece hoje nas revistas”, desabafa.

Casada há 24 anos com Walter Zagari, atual vice-presidente comercial da TV Record, Angelina jura que não desfruta de nenhum privilégio na emissora por conta do companheiro. “Se eu che-gar e não tiver lugar para sentar, eu sento no chão sem problemas. O negócio é que sempre surge alguém para me oferecer uma cadeira”, diz.

Fonte: Extra Online

0 comentários:

Postar um comentário