10 junho 2010

Copa: Viviane Araújo relembra derrota brasileira em 1982

Musa vascaína guarda lembranças do mundial

Nunca diga que Viviane Araújo é uma leiga em futebol. Praticamente casada com o jogador Radamés e musa da torcida do Vasco, a rainha de bateria do Salgueiro guarda muitas lembranças dos mundiais de futebol. “Chorei muito quando o Brasil foi eliminado na Copa de 1982. É a minha primeira recordação sobre Copas. Lembro o meu pai brigando comigo porque eu não parava de chorar”, diz.

Quando perguntada sobre seu jogador favorito na seleção brasileira, Vivi não titubeia: “Gosto do futebol do Robinho, do Kaká e do zagueiro Lúcio. São três craques.” Mas se a pergunta é sobre o jogador mais sexy, ela é direta: “Radamés para mim é o mais sexy. Não vou citar ninguém da seleção.”

Fonte: Extra Online

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário