27 junho 2010

Mel Gibson teria entrado na justiça contra cantora russa

Segundo site, ator irá brigar pela custódia da filha

Mel Gibson teria apresentado uma ordem de restrição contra Oksana Grigorieva, mãe de sua filha caçula, Lucia. De acordo com o site "Radar Online", o ator deu entrada nos documentos no Tribunal Superior de Los Angeles, nesta semana, mas detalhes do processo ainda não foram divulgados.

Fontes disseram à publicação, que Gibson entrou com uma liminar temporária, além de ter dado entrada nos papéis de custódia da filha de sete meses. A cantora russa, que se separou recentemente de Mel Gibson, deu à luz no mês de outubro. Após o fim da união, Oksana procurou a imprensa e contou que esteve envolvida com o ator por três anos.

Na época do suposto affair, ele ainda estava casado com Robyn, com quem teve sete filhos. Em entrevista, ela se referiu a Gibson como o "amor de sua vida" e negou os boatos de que tenha sido traída ou pedido que ele fizesse um teste de paternidade. "Nós fomos muito apaixonados. Ele é o grande amor da minha vida e isso é o que ele sempre fala de mim." Além de Lucia, Grigorieva também é mãe de Alexander, de 13 anos, de sua união com Timothy Dalton.

Fonte: Revista Quem

Leia também
@ ACONTECEU: Namorada de Mel Gibson dá à luz a uma menina

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário