07 junho 2010

SP: Músicos do Capital Inicial deixam suas marcas na RockWalk Brasil

Assinatura e guitarra autografada farão parte do acervo a ser exposto no Parque do Rock, com inauguração prevista para 2011

O projeto da Calçada da Fama do Rock Brasileiro continua eternizando em placas de concreto as marcas das mãos de inúmeros músicos que ajudaram a escrever a história do Rock e do Pop nacional. Os mais novos homenageados foram os integrantes do Capital Inicial.

A banda esteve em Ribeirão Preto no último dia 29, e recebeu a equipe do projeto para a captação das impressões das mãos. Uma guitarra também foi autografada pela banda e fará parte do acervo do RockWalk Brasil - a Calçada da Fama do Rock Brasileiro.

A guitarra e a placa de concreto com as assinaturas dos músicos farão parte dos itens que serão expostos no Parque do Rock que será construído na Rodovia Abrão Assed, que liga os municípios de Serrana e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A previsão dos responsáveis pelo projeto é que a primeira parte do parque seja inaugurada no final de 2011.

Além dos quatro integrantes oficiais do Capital Inicial - Dinho Ouro Preto (voz), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarel (guitarra) - os músicos de apoio Robledo Silva (teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão) também participaram da homenagem.

Os próximos artistas a serem incluídos no RockWalk Brasil são os Titãs e Erasmo Carlos. Para conhecer mais sobre o projeto acesse o site oficial do RockWalk.

Fonte: Canal Pop

Leia também
@ Zambianchi na Calçada da Fama?

Categories:

1 comentários:

SHOW DE BOLA! Esse megaprojeto é irado, eu já vi no site deles.
Valeu galera!!!!!!!!!!!!
JorgeRockandroll na veia!

Postar um comentário