05 junho 2010

Thundercats vai ganhar nova versão em 2011

Estúdio anuncia que está produzindo releitura da série animada dos anos 80

Em parceria com o canal Cartoon Network, a Warner Bros. anunciou que o desenho Thundercats vai ganhar uma nova série animada em 2011.

O estúdio já está produzindo a releitura do seriado dos anos 80 e também divulgou uma imagem conceitual do personagem Lion-O, o herói protagonista da turma de felinos, no novo desenho.


Em comunicado para a imprensa, Sam Register, o produtor-executivo da nova série, comenta que a produção será um anime (desenho com traços da animação oriental).


- Além de ser a primeira série em anime da Warner Bros. Animation, Thundercats marca nossa incursão mais ambiciosa dentro da fantasia. O realismo e o estilo visual dinâmico que nós alcançamos com certeza vai animar os espectadores, e a tecnologia, as armas e os veículos legais vão ajudar o programa a ter um apelo com um público diversificado.


Ainda segundo o estúdio, a nova versão vai conquistar tanto os fãs da série original quanto as pessoas que nunca ouviram falar de Thundercats. A primeira temporada do seriado vai exibir a trajetória de Lion-O ao trono de Thundera.


Fonte: Portal R7


Leia também

@ Warner desiste de produzir longa dos "Thundercats"

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário