02 julho 2010

Coleção criada por filha de Madonna homenageia "Material Girl"

Adolescente mantém um blog sobre moda. Sua inspiração? Os anos 80, é claro!

Foram reveladas nesta semana algumas imagens da coleção criada pela filha de Madonna, Lourdes Maria, 13, para a loja Macy's. Além disso, ela também tem um endereço na internet para falar sobre moda, sapatos e a inspiração da coleção. Nele, a garota declara que se inspirou nos anos 80 e no espírito "Material Girl".

"Eu vou usar esse blog pra contar um pouco mais sobre eu mesma. Eu tenho 13 anos e vou fazer 14 em outubro. Eu mal posso esperar porque eu finalmente poderei tingir o meu cabelo. Obrigada, mãe!", escreve a menina em sua primeira publicação.

"Eu sou completamente obsessiva por shorts anos 80, sabe aquele tipo que faz sua bunda parecer meio grande, com aquela camisa estilo grunge amarrada? É meio nerd, mas eu adoro", afirma Lola.

Em entrevista ao site E! Online, Madonna disse que Lola escolheu toda a coleção. "Eu estive presente nas reuniões de negócios, mas é Lola quem está realmente fazendo o trabalho. Eu só sento no canto com o meu BlackBerry!"

Fonte: Folha Online

Leia também

@ Moda: Veja as roupas criadas por Madonna e Lourdes Maria

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário